Dorina Mustaro é Corretora de Seguros na NR Adm, habilitada pela SUSEP (Superitendência de Seguros Privados) autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda, e exerce essa função há 30 anos.

Profissional altamente preparada, sempre em busca de excelência, assessora todos os seus clientes e futuros clientes na contratação de todos os tipos de seguros, buscando sempre a melhor cotação com as coberturas mais completas. 

Todos os seguros oferecidos são em parcerias com as seguradoras mais reconhecidas e renomadas no mercado brasileiro, garantindo a qualidade e a confiança que todos exigem e procuram.

Entre em  contato com a nossa Corretora e Faça Agora Sua Cotação Grátis, acessando: Dorina Mustaro (clique no nome para ser dirigido a página pessoal de Dorina), ou ligue para: (13)  99131 - 2451 e chame pelo WhatsApp.











Sobre o Seguro Contra Incêndio Obrigatório nos Contratos de Locação.

Vamos falar agora, objetivamente, sobre a obrigatoriedade do seguro residencial contra incêndio nos contratos de locação, esclarecendo que, independente de quem vai pagar a conta, a contratação do seguro contra incêndio é fundamental para garantir a proteção da propriedade e eventuais danos causados por incidentes com fogo, explosões ou raios.
Esclarecemos que, mesmo que o inquilino/locatário tome todas as precauções necessárias, o incidente pode ocorrer no imóvel ao lado ou acima, por exemplo, sendo a contratação do seguro a única maneira de minimizar os danos.
De acordo com Dorina "é dever do proprietário do imóvel pagar pelo seguro, art.22, VIII da Lei do Inquilinato, desde que não esteja determinado em contrato (de locação) que essa responsabilidade passa a ser do locatário”. Sendo assim, para não ser surpreendido, é preciso ler atentamente todas as cláusulas do contrato de aluguel, e caso seja acordado tal regra, a responsabilidade passa a ser do inquilino/locatário, que deverá renová-lo anualmente.
Além de garantir a segurança e a restauração do imóvel, o valor do seguro pago, protege e reembolsa os bens de quem está residindo no local. 



Tire suas dúvidas